Andreia fala sobre viver com incontinência

"Tinha medo que alguém reparasse"

A história de Andreia

"Como vendedora numa loja de roupa, estou de pé todo o dia e lido com clientes constantemente. Há muitos anos, comecei a sentir perdas de urina durante esforços físicos. Por exemplo, se pegava em algo pesado no armazém, algumas gotas de urina passavam para as cuecas. Tinha medo que os meus colegas, ou até mesmo um cliente, reparassem em alguma coisa.
 
Depois de alguma hesitação, contei à minha melhor amiga Gabi. Ela recomendou-me um penso especial para perdas de urina. Foi uma ótima solução e vivi perfeitamente bem durante anos. Mas o meu problema acabou por crescer e os pensos deixaram de me proporcionar uma proteção suficiente.
 
Quando ouvi falar na nova roupa interior de proteção da TENA, estava bastante cética. Um penso diário ou penso nas minhas cuecas não era um grande problema, mas deixar de usar as minhas cuecas confortáveis e passar a usar roupa interior de proteção? Era uma situação impensável para mim. No entanto, a minha curiosidade venceu e solicitei uma amostra grátis. Queria experimentar. 
 
Quando a encomenda chegou, estava à espera de roupa interior espessa, antiquada, que seria percetível na minha roupa. De facto, foi o oposto; a roupa interior de proteção da TENA adapta-se ao meu corpo e tem um design agradável. Ninguém percebe que estou a usar produtos para a debaixo das minhas calças, e a roupa interior de proteção é muito mais absorvente do que os pensos. Esta sensação de segurança é exatamente aquilo que procurava. Agora uso a roupa interior de proteção da TENA todos os dias e já nem reparo".