O novo TENA Solutions inclui os nossos inovadores produtos para incontinência e cuidados da pele TENA ProSkin.
A TENA criou uma gama única composta por produtos, soluções digitais, ferramentas, formação e apoio – pensando na otimização dos seus cuidados e em melhorar ainda mais os cuidados centrados na pessoa. Esta combinação da nossa variedade de produtos com uma abordagem de atendimento centrada na pessoa proporcionará o maior valor aos seus residentes, à sua equipa, ao seu lar de idosos e ao meio ambiente. Este é o novo TENA Solutions.
O processo dos cuidados da continência é a base do novo TENA Solutions. Na TENA trabalhamos em estreita colaboração com lares de idosos para identificar necessidades reais de cuidados. Com base nessas necessidades, criámos uma gama de produtos única que otimiza cada etapa do processo dos cuidados da continência, aprimorando ainda mais os cuidados centrados na pessoa.
Identificar as necessidades individuais de um utente
Ao combinar as ferramentas TENA indicadas abaixo, pode garantir uma avaliação precisa da continência que identifica os desafios individuais que cada utente enfrenta.
Crie um plano de cuidados centrado na pessoa
Os resultados da avaliação da continência são utilizados para criar um plano de cuidados centrado na pessoa, que inclui os momentos adequados para ir à casa de banho, o tipo de produto para incontinência, o tamanho e a absorção adequados, além de produtos apropriados para cuidados da pele.
Garantir que o plano de cuidados é implementado e seguido
Os cuidados centrados na pessoa são prestados através de rotinas de higiene proativas, utilizando produtos TENA e soluções digitais TENA SmartCare – sendo a seleção feita para responder às necessidades individuais do utente. A TENA também oferece formação e apoio.
Rever e avaliar os resultados dos cuidados
Os resultados do plano de cuidados devem ser revistos e avaliados regularmente para identificar potenciais melhorias. Isto é efetuado usando o TENA Review and Follow-Up Report [Relatório de Revisão e Acompanhamento da TENA]. Com estas informações, se necessário, os planos de cuidados podem ser adaptados para garantir a qualidade do atendimento.
Como cliente da TENA, penso que outros clientes podem esperar encontrar taxas de mudança mais baixas, redução de custos em resultado da utilização deste produto e, em última análise, um melhor serviço aos residentes.
Garth,
Diretor Executivo,
Valley Elder Care
“Isso deu à equipa a oportunidade de realizar mais tarefas e de se sentir mais realizada no fim de cada turno, evitando a sensação de andarem a correr como loucos a noite toda.”
Jess, Diretora de Enfermagem, Valley Elder Care
TENA é uma marca Essity, uma empresa líder mundial em higiene e saúde. Com mais de 60 anos de experiência, TENA é a marca n.º 1 em incontinência de adultos a nível mundial*. Oferecemos uma gama completa de produtos absorventes, cuidados da pele e soluções tecnológicas digitais de saúde adaptada às necessidades das pessoas, das suas famílias e dos profissionais de saúde.
Com a TENA, a Essity está na vanguarda do desenvolvimento de produtos e serviços que ajudam a melhorar a dignidade e a qualidade de vida das pessoas. Esforçamo-nos por obter cuidados de continência sustentáveis com melhores cuidados e melhores produtos.
*Euromonitor International Limited; Retail Adult Incontinence, all channels, RSP value sales, Tissue & Hygiene, 2020 edition.
Na TENA disponibilizamos produtos e soluções para um grande leque de pessoas. Pode sempre visitar os nossos outros sites da TENA.
TENA, uma marca da Essity – uma empresa global líder em produtos de higiene e de saúde. Todos os dias, os nossos produtos, soluções e serviços são utilizados por mil milhões de pessoas em todo o mundo. O nosso objetivo é marcar a diferença para melhorar o bem estar dos consumidores, doentes, profissionais de saúde, clientes e da sociedade em geral. Atualmente, comercializamos os nossos produtos em cerca de 150 países sob marcas globais altamente reconhecidas, como TENA e Tork, e outras marcas fortes no mercado, incluindo Actimove, Cutimed, JOBST, Knix, Leukoplast, Libero, Libresse, Lotus, Modibodi, Nosotras, Saba, Tempo, TOM Organic e Zewa. Em 2023, a Essity registou vendas líquidas de cerca de 147 mil milhões de coroas suecas (13 mil milhões de euros) e contava com 36 000 colaboradores. A sede da empresa está situada em Estocolmo, na Suécia, e a Essity está cotada na bolsa Nasdaq Stockholm. Mais informações em essity.com.