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O valor da parceria com TENA

Há um enorme potencial em oferecer os produtos certos para incontinência. O potencial para fornecer aos seus clientes soluções eficazes para a incontinência e para fazer crescer o seu negócio. A parceria com TENA pode ajudá-lo a maximizar esta oportunidade.

Maximizar o seu potencial numa categoria pouco penetrada

1 em cada 3 mulheres tem sensibilidade urinária e incontinência(1), mas apenas 27% utilizam produtos concebidos para satisfazer as suas necessidades.(2) Em média, as mulheres podem demorar até 10 anos a começar a utilizar proteção específica, o que pode dever-se ao estigma, à vergonha ou à confusão sobre quais os produtos a comprar. A situação é semelhante para os homens. Atualmente, 1 em cada 4 homens tem alguma forma de perdas de urina(1), mas apenas 5-7% utilizam os produtos adequados(3).

Estas estatísticas mostram a dimensão das pessoas que vivem com incontinência e o apoio de que necessitam para encontrar a proteção adequada. Como farmacêutico, está numa posição única e de confiança para ajudar, com cerca de 70% dos compradores(4) a preferirem comprar produtos para incontinência nas farmácias devido ao conhecimento do farmacêutico e à variedade da oferta. Os dados também mostram que as interações positivas com os clientes têm mais probabilidades de conduzir a um maior número de clientes fiéis que regressam. Isto significa melhores cuidados para os seus clientes e melhores negócios para si(4).

TENA torna a incontinência mais simples para si e para os seus clientes

Lidar com a incontinência nem sempre é simples. Muitas vezes, as pessoas não sabem como falar sobre o assunto e há muitos produtos por onde escolher. Mas não precisa de ser complicado. Quando é parceiro de TENA, fornecemos ferramentas e material de apoio que lhe facilitam a abordagem das conversas sobre incontinência e a recomendação dos produtos certos.

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Referências:

  1. Dados sobre a prevalência da incontinência com base na definição da ICS
  2. GFK - Estudo de Segmentação do Consumidor Global de Incontinência Urinária (2019) UK, GER, FR, US, MEX
  3. Estudo de Prevalência da Incontinência Urinária Masculina de 2013 (EUA, Reino Unido, Alemanha, Itália, França, MX, Roménia)
  4. Focaldata: UK, PO, IT, FR, 2022
  5. Gfk. Viagem do Consumidor Masculino, DE, 2012. Dados em ficheiro.